Muitos profissionais ainda acreditam que é necessário ser médium para ser Terapeuta Holístico. A verdade é que você precisa apenas precisa ser uma pessoa normal, de boa vontade, com boas intenções, disponibilidade e muita empatia.

Você se colocando no lugar do outro e ajudando-o a melhorar a sua vida já garante que você será um terapeuta incrível. Com certeza você já deve ter feito isso muitas vezes com apenas uma conversa para muitas pessoas sem nem perceber.

Se você souber atender, acolher e atender o seu paciente da melhor forma possível ele já sairá maravilhado mesmo que você não tenha acesso a conhecimentos ocultos. Afinal, você vai ajudar ele a se conectar com a fonte de maior sabedoria que ele pode ter, que é o próprio coração dele.

Se você estiver em dúvida de como atender ou escolher uma linha de terapia, posso te ajudar, clique aqui e conheça o Profissão Terapeuta.

Ser medium vai apenas agregar mais a sua atuação como Terapeuta. Será um algo a mais que vai te ajudar a cuidar melhor daquele ser humano que te procura.

Apenas lembre sempre que a questão ética de um terapeuta deve estar sempre em primeiro lugar, pois este é um fator que lhes garante a continuação de um trabalho adequado e correto com todos os clientes que vierem a frequentar seu consultório.